Deixe um comentário

CLOSE DE LEÃO – PINTURA EM TECIDO

Leão close - pint em tecido

Leão

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil e mande-me um email.

_________________________________________________________

Ilustração criação de minha autoria – pintura em camiseta, cor branca, com pincel 000!!! Nessa pintura só usei esse pincel, mas poderia ser utilizada, outro de graduação maior, para agilizar o trabalho. O risco, eu fiz em um papel sulfite, a lápis, depois transferi para a camiseta, usando a janela como mesa de luz… fixei a arte junto à camiseta, e depois fixei à janela, copiando com lápis comum mesmo… não foi preciso, ter traços nítidos, pois com a arte do lado, vai-se inserindo os detalhes, na pintura.

Tinta preta para tecidos – essas tintas comuns, vendidas em papelarias, são muitas “grossas” , para ter melhor desempenho, fui umedecendo levemente, o pincel após passar na tinta, e posteriormente aplicar na camiseta!!!

A primeira foto é a pintura em si, e a segunda é uma edição da primeira, com programas de computadores, no caso usei o Gimp, para tirar as dobras do tecido, e colori-la em um tom uniforme.

Deixe um comentário

