Deixe um comentário

BOXER – Pintura em camiseta

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

_________________________________________________________

Ilustração pintura em camiseta

Faz muito tempo que não faço pintura em camiseta, falta de tempo, com o meu aprendizado na arte digital!!! Essa pintura de um boxer, executei em uma camiseta cor bege, só com pincel OOO (geralmente não fico alterando de pincel, nas minhas pinturas), e tinta para tecidos, com aplicação direta, na cor preta. Para conseguir o degradê, a medida que umedeço o pincel, na tinta, também coloco o pincel na água, para dissolver um pouco a tinta grossa… é difícil aplicar a tinta sem molhar também, na água… Essa pintura estava parada, em cima da minha prancheta… não costumo prender a camiseta, como muitas pessoas fazem, apenas coloco um papelão por baixo (dentro) da camiseta, para que a tinta não manche o lado inverso.

Esta ilustração é a mesma , que desenhei no papel, há tempos atrás, e que está postada, nas páginas anteriores…

 

Deixe um comentário

