Deixe um comentário

FIGURA ESTILIZADA FEMININA – Poster

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

 

Essa ilustração estava já postada, no blog, mas tive um problema na edição, por isso tive de repostá-la!!!!

Uma arte figurativa, de perfil de mulher, para poster… executada, se não me falha a memória em 1987 (minha vista está horrível, nem enxergo mais essa data, na assinatura). Utilizei canetas tecnicas de pontas 0.2 a 0.8, depois preenchi a área do cabelo com pincel, e o fundo pintei a guache, e finalmente editei no Gimp. A assinatura digital foi no Photoshop, recentemente aderido por mim, isto é, foi há quase um ano, que comecei a mexer nesse programa.

Usando essa mesma imagem, fiz uma estampa para um desafio, que participei, em uma comunidade de Photoshop. Pode ser que para muita gente, não agrade, uma estampa colorida assim… visei mais para um público infanto-juvenil, mais para o lado feminino, é claro !!!

Deixe um comentário

