Deixe um comentário

MANIPULAÇÃO FOTO – TRANSFORMANDO EM PINTURA

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

Uma outra atividade que eu estou tendo agora, é a manipulação fotográfica, no Photoshop… achei bem interessante esse efeito, que aprendi recentemente, de transformar uma foto em, pintura tipo aquarela. Não é uma arte desenhada por mim, mas vale postar para as pessoas verem, que esse software, é incrível… a cada dia vou aprendendo novas manipulações com efeitos, que me deslumbram!!! E com isso vou deixando, para trás as artes gráficas feitas por mim, mesmo que sejam no digital… Manualmente? Hááá…. nem pensar, no momento… quero dominar o máximo possível, o uso das ferramentas de edição… O papel, lápis, canetas, penas, pincéis… estão “mofando”, em cima da minha prancheta… Tenho feito sim… a arte digital, mas como se trata de trabalho, por enquanto, não posso postar aqui, ou em qualquer parte da Web… São as prerrogativas que o cliente exige…

Imagem manipulada sem fins lucrativos. Créditos ao dono da imagem !!!!

Deixe um comentário

