1 comentário

ANJO TATOO – Arte final no PS

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

Arte finalizada no Photoshop CS3 usando tablet… Criação de imagem para tatuagem, o anjo é muito procurado, e esta imagem eu criei para um amigo da minha filha, mas não sei se ele tatuou, não houve resposta… e acabei fazendo uma arte de graça, confiando na amizade. Depois de muito tempo postei, na Web, e tenho certeza que muitos já copiaram, porque a visualização desta imagem é diária, então resolvi arte finalizar. Só espero que quem tatuou, fique satisfeito com a imagem, pois isto perdurará para sempre, caso não sofra uma operação para retirada… Estou excluindo o estudo, para deixar essa imagem.

 

A foto superior mostra a arte sendo tatuada!

Um comentário em “ANJO TATOO – Arte final no PS

  1. Só tenho a agradecer por ter encontrado essa imagem na web, e acima de tudo ter o privilégio de carrega-la comigo pelo resto da vida como forma de tatuagem. Valeu brother!!!

Deixe um comentário

