Deixe um comentário

ARTE EM VEXEL – Photoshop

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

Esta foi uma arte em vexel, onde participo de um desafio em uma comunidade de photoshop… um pouco antes de divulgar o tema do desafio, nem sabia como é uma arte em vexel… rs!!!! Após ter visto um video, que foi dado como exemplo, vi que usa-se a “Pen Tool”, para se fazer… e também, tomei conhecimento dessa ferramenta, há pouco tempo atrás, acho que foi coisa de um mês… que aprendi a usar. Vexel é um termo que se usa no photoshop, para imagens parecerem vetor, foi a explicação que me foi dada, quando perguntei. É muito trabalhosa, precisa ter muita paciência e atenção, caso queira fazer um trabalho, com melhor resolução da imagem. Com a ferramenta pen tool seleciona-se as partes que se vai trabalhar, e com a ferramenta eye dropper (acho que é assim que se escreve), captura a cor do original, volta com brush tool e aplica a cor… pode-se notar que os detalhes, é que fazem a diferença… quanto mais for detalhada, a sua arte ficará melhor!!!

Imagem original buscada aleatoriamente  na Web, caso a pessoa da foto, ou o dono(a) da mesma, se opor(em) na postagem, entre em contato, que retirarei a arte… agradecido. (para contato, clique em meu perfil, onde tem o meu endereço de e-mail)

Deixe um comentário

