Deixe um comentário

ANJO GUARDIÃO – Tattoo

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

Criei um novo anjo para tattoo… anjo guardião ou guerreiro!!! O anjo tatoo anterior, foi uma das postagens mais acessadas, do meu blog. Jamais pensei que faria tanto sucesso, pois quem me encomendou, nem me retornou, dizendo qualquer coisa… se gostou, se não gostou, enfim, fiz um outro anjo, com armadura e tal… meio estranho para um anjo, mas é minha imaginação, e é a imagem em si que conta, se causa admiração ou não… Foi uma arte executada diretamente no tablet, com o photoshop… para postagem deixei-a em baixa resolução, e a marca d’água, foi proposital, para dificultar a copiagem. Agora quem a quiser, em alta resolução, e sem a marca d’água, entre em contato, para possíveis acertos… como foi criação minha tem diretos autorais. O fundo (background) imitei a pele humana, que poderia ter sido uma pele mais morena ou mais branca, mas o comum ficou melhor. Espero que essa imagem, também agradem aos meus visitantes anônimos, em busca de sua imagem de anjo para tatuar.

Todos os direitos reservados!!!!!

Deixe um comentário

