Deixe um comentário

GORILA – Pintura digital

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

Esta arte é mais para ser uma ilustração tipo poster. Inicialmente, estava desenhando uma cena de batalha, entre o gorila e um alienígena, porém, no decorrer da execução, senti que o tema ficaria muito fantasiosa, não que eu não goste, mas acho que eu não estava no clima, porque a cena, não estava me agradando… daí resolvi isolar o gorila e ilustrei solo… a composição foi saindo à medida que desenvolvia, a figura do animal, não tinha nada definida ainda, na cabeça, só pensava em jogar com luzes e sombras… Para não arriscar, abri uma nova camada, no photoshop, e adicionei os galhos de uma árvore, depois outra camada, e as folhas, e por fim uma última camada, para o céu tipo amanhecer ou entardecer… Usei tablet, e com brush toll, smudge tool, fui dando o acabamento na arte. No final, com levels e curves, dei os devidos tratamentos, para que conseguisse essa cor!!!

Deixe um comentário

