Deixe um comentário

Perfil de leão – desenho digital

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

Desenho digital só com traços, executado diretamente em cima de tablet… outro felino, para variar… rs!!! Acho que dá para perceber, como eu gosto de desenhar felinos, pela quantidade de artes postadas… rs!!! Essa arte não foi usada nenhuma referência… só fui rabiscando, de acordo com a o que a minha mente me coordenava. Não está lá muito real, talvez o olho do leão não é assim… foi mais uma invenção mesmo, a posição e o formato da orelha talvez, não está muito correto, nem a ondulação da juba… o que acho interessante, nesse perfil é o desenho que forma o nariz… Enfim, quem aprecia a arte em traços, está aí… enjoy it… thank you for you see.

Deixe um comentário

