Deixe um comentário

CLEÓPATRA – Pintura digital

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

Arte digital, que fiz para participar (e fui contemplado, por votos em enquete… ^^) da capa da comunidade “Desenho Logo Existo”, do Orkut… desse mês de Abril. Infelizmente, por falta de tempo, não consigo ser mais participativo dos tópicos, como gostaria. Mas enfim, foi de imensa alegria que vi, estampada na capa dessa comunidade, essa minha arte… Concorri com várias imagens, que para mim, mereciam estar ilustrando o perfil dela, eu mesmo votei em uma imagem, que não é a minha…

O tema proposto foi “Antigas civilizações”, e a primeira imagem que me veio à cabeça, foi a de Cleópatra. Essa imagem foi totalmente imaginária, o retrato dela foi criação, entretanto usei referências, para elaborar as jóias e os desenhos abaixo.

 

Deixe um comentário

