Deixe um comentário

MANGÁ – Pintura digital

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

Não tenho muito o hábito de desenhar mangás (quadrinhos em japonês), mesmo assim, para fugir um pouco dos meus padrões a que estou acostumado, fiz mais essa ilustração, totalmente criação minha, e qualquer semelhança, com uma outra arte, será pura coincidência, mas acho meio difícil de acontecer isso… rs! Sem idéias para desenhar, resolvi fazer algo do gênero, mas não tinha nada planejado… geralmente acontece isso comigo, vou rabiscando em cima da tablet, com um leve pensamento de alguma coisa, aí no decorrer do processo, vou tendo lampejos de criatividade… é engraçado isso, não imagino a cena antes, só no desenvolvimento da arte é que acontece… de como enquadrar a cena, composição, cor, ângulo de quem observa, figurino, detalhes, sombra e luz. Muitas vezes, por conta disso, tenho de editar a imagem, para poder dar a composição que ficará melhor… é uma facilidade na arte digital… rs!

Deixe um comentário

