Deixe um comentário

CARICATURA PARA CONVITE DE CASAMENTO

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.

NOVIDADES PARA O PESSOAL QUE VISITA O MEU BLOG!!! Recentemente conclui um projeto, que fugia um pouco da minha área de ilustrações normais… trata-se de produção de caricaturas para eventos, tipo casamentos, bodas, aniversários, etc… Essa arte foi executada, para convite de casamentos e lembrancinhas…  Foi produzida, conforme seria a cerimônia de casamento, isto é, um casamento tropical, mas as circunstâncias, não auxiliaram para que o evento aconteça na praia, como mostra a ilustração… o que eu quero dizer, é que faço as criações, conforme solicitação das pessoas interessadas, e também ilustro a caricatura, de acordo com a preferência dos solicitantes, isto é, uma caricatura explorando as características das pessoas (exagerando nos pontos que chamam a atenção), ou então, uma caricatura com os rostos em forma de desenho, mas os corpos caricaturizados, como foi o caso, da de baixo exposto.

Essa arte foi autorizada pela solicitante, para a divulgação em meus blogs!!!

Para quem desejar uma arte caricatura, para seus eventos, solicite entrando em contato comigo, clicando no meu perfil, onde surgirá o endereço para contato… Agradeço a preferência!!!

Deixe um comentário

