Deixe um comentário

A PIRATA

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL – Contato, clique em meu perfil, e mande-me um e-mail.
.
Um desenho digital, onde estudei os vários aspectos de uma ilustração, como a criação de personagem, movimento, ângulo de visão, luz e sombra… etc. Iniciei o processo, com vários rabiscos, bem garranchados mesmo, borrões, sem me preocupar com sombreamento, dando forma à personagem, visando já um ângulo vista de baixo para cima (pessoalmente acho bem bacana essa visão… rs, procuro sempre que posso, criar desenhos assim) e colocando a ação dela… no começo, desenhei o braço direito dela, à frente do rosto, mas não me agradou, aí fiz as alterações onde penso que, a espada ficou com melhor visualização. Com a ferramenta eraser tool, fui retirando e limpando os excessos e com brush tool, sempre com variações de cor branca e preta, fui estudando o panejamento (dobras do tecido). Pensei em colocar um cenário, até tentei, mas também não estava me agradando, então resolvi deixar só a personagem, para melhor apreciação dela.

Deixe um comentário

